SANTA PRINT PROJETA-SE NO MERCADO COMO UMA EMPRESA DE SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA E IMPRESSÃO

 

A busca pelo aperfeiçoamento das atividades tem levado empresas dos mais variados segmentos a encontrarem soluções viáveis para seus clientes e, para o mercado.

No setor de impressão não é diferente. Grandes marcas do setor de imagem e impressão estão aprimorando e inovando em soluções tecnológicas para o setor de impressão. Um mercado que precisa estar atento às mais variadas questões como leis ambientais, crescimento acelerado das tecnologias, máquinas mais eficientes e produtivas dentre outros assuntos que envolvem o setor.

Acompanhando esse ritmo, a Santa Print, empresa de soluções em Tecnologia e Impressão, posiciona-se no mercado de forma competitiva por seu know-how e representatividade no setor.

No setor de tecnologia a Santa Print disponibiliza soluções como a Gestão Eletrônica de Documentos (GED), que leva inúmeros benefícios às empresas, dentre eles a agilidade e precisão na localização de documentos, controle total sobre o negócio, possibilidade ilimitadas na indexação de documentos, melhoria no processo de tomada de decisões, diminuição na circulação de papeis dentre outros.

Comercializa também software de gerenciamento de impressões e cópias ou conhecido também como software de bilhetagem, o que proporciona o monitoramento de cópias, cotas e impressões em rede, com fácil uso e recursos avançados de controle e gestão.

 

 

EFICIÊNCIA, MELHOR GESTÃO DE RECURSOS E COMPETITIVIDADE

A Santa Print é uma alternativa dinâmica para o setor de impressão que exige qualidade e rapidez sem abrir mão da relação custo/benefício.

Somos autorizada das marcas Konica Minolta e Ricoh e revenda Kyocera e Zebra oferecendo toda a linha de impressoras que suprem gráficas, bureaus de serviços, clínicas de imagem, escritórios, empresas de todos os portes, escolas, instituições particulares e muitos outros segmentos.

A Santa Print também atua na venda de suprimentos originais e compatíveis para as mais diversas marcas de impressoras em inúmeros setores da economia, com a locação de máquinas de baixa, média e alta produção, mais conhecido como Outsourcing.

 

Veja também: