M-Files para escritórios de advocacia

M-Files é um sistema de gestão documental que fornece uma solução segura, fácil de usar e barata para a organização, gestão e rastreio de documentos importantes, informações e processos típicos de um escritório de advocacia.

SUPORTE PARA QUALQUER TIPO DE DOCUMENTO LEGAL

Qualquer tipo de documento legal ou informação é suportado, incluindo formulários, registos de clientes, casos, contratos, recursos, depoimentos, resoluções, pesquisa jurídica, e assim por diante. Além disso, documentos genéricos de negócio associados com procedimentos do dia-a-dia, podem igualmente ser geridos e rastreados. Documentos de e-mail e papel são perfeitamente suportados, incluindo a digitalização integrada com OCR (Optical Character Recognition) para a geração de ficheiros PDF pesquisáveis por texto.

LOCALIZAR SEMPRE O DOCUMENTO CERTO, DE FORMA INSTANTÂNEA QUANDO NECESSÁRIO

Uma vez armazenados no M-Files, todos os documentos são indexados para recuperação instantânea e o acesso ao documento “certo” é garantido devido ao controlo de versões integrado do M-Files que sempre fornece a versão mais atualizada, bem como versões mais antigas caso necessário.

M-Files elimina a necessidade de pastas do Windows difíceis de gerir, com um método flexível de classificar e organizar os documentos por qualquer propriedade ou tag, como cliente, assunto, processo, data, etc, literalmente qualquer propriedade pode ser definida e associada para qualquer tipo de documento. Chega de procurar onde salvar um arquivo, basta salvar no M-Files preenchendo os meta-dados pré-definidos.

UM REPOSITÓRIO DE DOCUMENTOS JURÍDICOS SEGURO E ACESSÍVEL A QUALQUER  HORA,  DE QUALQUER LUGAR

M-Files fornece a capacidade de facilmente configurar permissões por documento, para assegurar o acesso apenas por pessoal autorizado; permissões podem ser definidas de forma individual ou por grupos, como “visível apenas para parceiros” ou “Read-Only para Todos, Editável pela Administração”, com suporte para Microsoft Active Directory. M-Files também mantém um registo completo para posterior auditoria, tornando mais fácil ver e verificar toda a atividade com documentos.

O acesso remoto é suportado caso seja necessário um documento estando fora do escritório, e os documentos podem ser acedidos off line, mesmo não havendo acesso à Internet.

AUTOMATIZE OS PROCESSOS DE REVISÃO E APROVAÇÃO DE DOCUMENTOS E ELIMINE O PAPEL

Melhore a eficiência e produtividade deixando M-Files automatizar processos importantes tais como a revisão e aprovação de contratos com políticas, atribuições e notificações para entregas, prazos e obrigações legais. Substitua armários volumosos e processos manuais ineficientes associados à manipulação de documentos em papel com a digitalização automatizada, classificação e fluxo de trabalho para melhorias radicais na produtividade.

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Equipe Santa Print

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