Impressoras Fotográficas Profissionais Digitais

No momento de escolher com qual equipamento trabalhar, as gráficas digitais devem escolher a impressora fotográfica certa, pois ela fará toda a diferença na sua produção. A escolha dos profissionais desse setor deve sempre pender para equipamentos que agreguem uma impressão de elevada qualidade, sem descuidar do fator custo/benefício. Acompanhe o detalhamento:

CORRESPONDÊNCIA DE CORES ENTRE O ECRÃ E A IMPRESSÃO

Quando se fala em impressão fotográfica, algo que sempre gera dúvidas e algumas vezes até problemas com o cliente na hora da apresentação do produto final é a diferença de cores entre o ecrã (tela de projeção) e a impressão.

No entanto, existem alguns cuidados que as gráficas devem estar atentas e que podem reduzir ao máximo possível esse problema, como, tipo de papel, tipo de mídia, laminação, marca da tinta, secagem da mídia, e, o mais importante, o tipo de impressora.

Considerando esse último item a Santa Print possui produtos específicos para o setor fotográfico e que costumam ser a escolha dos profissionais do setor. Conheça abaixo alguns modelos que são verdadeiras soluções tecnológicas para sua empresa.

A IMPRESSORA FOTOGRÁFICA CERTA

Para te ajudar na escolha da impressora fotográfica certa a Santa Print elencou alguns modelos que farão a diferença na impressão artística e fotográfica.

São elas, RICOH L4130/L4160, Bizhub Konica Minolta C71HC, Bizhub Konica Minolta C1100.

Esses equipamentos, elencados pela Santa Print, têm entre suas características a impressão fotográfica em grandes formatos, possibilidade de grande produtividade e excelente custo/benefício.

A RICOH L4130/L4160 tem como principal atrativo a impressão em grande formato e com cores excepcionais. Ela usa um poderoso processamento por Software Ricoh, projetado para simplificar a impressão em motivos gráficos. Pode produzir uma grande variedade de produtos como, sinalizações, cartazes, cobertura de paredes, embalagens etc.

ricoh-pro-l4130l4160

Ela usa a ecológica tinta látex acuosa e seu processo de impressão é de até seis cores, incluindo laranja e verde, além do branco, proporcionando uma gama de cores muito mais ampla.

Nesta impressora, podem ser utilizados uma série de substratos, como, plástico, vinil, filke transparente, materiais com iluminação de fundo etc.

Além disso, a tinta requer somente uma cura a frio (60º C), adaptando-se perfeitamente a mídias termossensíveis.

botao-solicite-orcamento

Com foco na qualidade, a Bizhub PRESS C71HC  Konica Minolta vem para expandir as soluções para impressão da sua empresa. Para isso, ela conta com a tecnologia de toner High Chroma, que pode reproduzir um universo de cores maior do que o tradicional CMYK.

bizhub-press-c71hc

Como resultado, empresas de impressão ou mesmo estúdios de foto e arte podem reproduzir imagens muito próximas àquelas visualizadas pelos seus clientes em seus monitores de alta resolução.

Com tudo isso, a Bizhub Konica Minolta C71hc traz para a sua gráfica, versatilidade e alta qualidade.

botao-solicite-orcamento

Já a Konica Minolta Bizhub Press C1100 tem como foco principal a produtividade, com excelente estabilidade na qualidade de imagem.

bizhub-press-c1100

Para impressão artística e fotográfica, a Konica Minolta Bizhub Press C1100 apresenta impressões de maneira rápida e precisa, com velocidades de 100 ppm em mídias de 55 a 350 g/m² com gerenciamento de cores de alto nível.

Ela ainda conta com uma variada gama de tamanhos de impressão.

botao-solicite-orcamento


A revolução do setor gráfico offset com a impressão digital


 

Veja também: